Gestão de sucesso em Curitiba

GESTÃO DE SUCESSO

Gestão de sucesso é conectar as estratégias com processos e pessoas e depois com seu orçamento.

Uma gestão de sucesso tem uma base muito forte nos fatores PROCESSOS, PESSOAS e RESULTADOS e também no que diz respeito ao ORÇAMENTO porque é através dele que um negócio transforma suas estratégias em ações que, por sua vez, refletem os principais objetivos do negócio (expansão das receitas, eficiência operacional, etc) e seus impactos financeiros.

Gestão de Sucesso na Gestão Orçamentária

A execução de um plano orçamentário também permite que a organização avalie cenários diversos, discutindo hipóteses no ambiente de negócios futuro para o sucesso de seus objetivos estratégicos e mitigação dos riscos envolvidos.

Quando os inputs do orçamento são oriundos de reflexões e análises de várias equipes, o processo de planejamento orçamentário permite engajar e comunicar claramente  sobre onde a organização quer chegar.

Um orçamento não necessariamente é tão preciso que esteja isento de revisões periódicas, ou seja, diante de contextos de negócios dinâmicos e inconstantes, o processo de revisão se torna importante para que se mantenha como uma importante ferramenta de gestão.

Ter um orçamento estruturado e “vivo” na organização irá traduzir com maior fidelidade a realidade atual dos negócios e especialmente a acuracidade das informações, o que fortalece o processo decisório.

Não há Gestão de Sucesso sem Planejamento

Não há como dissociar o planejamento orçamentário do planejamento estratégico e, dentre eles temos os PROCESSOS e PESSOAS, que bem alinhados conduz a organização para atingir seus objetivos estratégicos sejam eles financeiros ou não financeiros.

Você pode Gostar